terça-feira, 27 de julho de 2010

EDUCADORAS DO CMEI PADRE SABINO GENTILLE DÃO SHOW DE PARCERIA E EDUCAÇÃO


As educadoras Angélica Priscilla, Eleide Lima, Joyce Greyce e Suzaneide preocupadas com a falta de limites em alguns alunos em suas turmas resolveram fazer um trabalho de evangelização com as crianças com o intuito de propiciar a criança um ambiente em que eles possam sentir a presença divina, fazendo com que a paz reine no ambiente escolar por meio das lições de amor, fé e solidariedade que Deus tem para nos dar.O projeto é Arca da Salvação que envolve a criança por meio das contações de histórias das narrativas bíblicas.E é uma semana inteira de atrativos para as crianças que estão amando este projeto nos prestigiando com a sua participação, sua alegria e seu sorriso de satisfação. Sem nenhum incentivo e com recursos próprios as educadoras investiram no cenário, convidaram outra educadoras, e trouxeram Dona Teca que veio animar com seu violão sempre disposta a contribuir voluntariamente com as educadoras. Parabéns! Vocês são educadoras de verdade!

2 comentários:

  1. Muito nobre a intenção mas acredito que não se deva misturar educação com crença. A crença quem deve passar e a família. Os valores e normas de convivência devem ser implementados com ferramentas pedagógicas.

    ResponderExcluir
  2. Muito nobre a intenção mas acredito que não se deva misturar educação com crença. A crença quem deve passar e a família. Os valores e normas de convivência devem ser implementados com ferramentas pedagógicas.

    ResponderExcluir